sábado, 28 de fevereiro de 2009

C@p ³ Van

Van foi sozinha dessa vez pra terapia de casais...

Dr-Vc veio pra a terapia de casais hoje sozinha pode dizer o motivo?
Van- Ontem eu briguei com zac ,porque ele tentou me matar,acredita?
Dr-ai meu deus do ceu você ficou com medo?
Van-credo sou uma assasina proficional acha que eu teria medo de uma faquinha de cortar pão??
Dr-Qualquer pessoa ficaria!!!
****************************por enquanto na casa de corbin***

Cor-Cara so porque vc brigou com a van ontem nao quer dizer que vc nao tenque evita-la pra sempre!!Você vai pra terapia sim ou eu te empurri ate lá!!
Zac-se você acha que vou deixar de ir na terapia?? vou agora mesmo!!

 **********************TEerapia*****************************

Quando Zac chegou na terapia van ja tinha ido embora!

Dr.-Zac , porque chegou tão atrasado?

Zac- porque meu melhor amigo tava me precionando!!

Dr.-Zac tenho uma coisa pra ti dizer!

zac-O que doutor?

Dr-Van é uma assasina proficional!

   Zac fica empressionado ao saber da noticia e liga pra van.

Van-O que é ''assasino"?

Zac-Van estou empressionado , mas isso só foi um incidente podemos voltar??

van-Claro meu querido"

Zac e van voltam felizes  pra  casa

Zc diz entrigado:

Zac-van to chocado

van-Carinhas angelicais enganam amor!!!

Zac liga pra Cor 

Cor- e ai deu certo?

Zac-sim ,nos voltamos

Cor-Parabens!!!

***van liga pra ash***

Van-oi ash, eu o zac voltamos!!!

ash-Que boa noticia"!!!!

ash  desliga e diz pra si mesma:

ash- nao pode serrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Quer saber vou fazer uma coisa nunca feita nas historias de tiros vejam e decubram no c@p 4

2 comentários:

  1. wow.. sua historia e o maximo.. posta rapido...

    passa pleo meu tbm.. http://zanessalovestory.blogspot.com e http://umamorinquebravel.blogspot.com


    beijos..

    ResponderExcluir

o que vcs acham desse mara blogg