sábado, 28 de fevereiro de 2009

C@p 4 - Julio

Van e Zac voltam e tem uma grande decisão...

 
        Zac-Van estou pensando... Vamos adotar um filho 
e treinalo pra ser assasino!!!
           Van-Sabe zac tem u
m adotador de crianças(orfanato) aqui perto,vamos lá!!!  
                               
 
            No dia seguinte...
         ******************
****orfanato***************************

 Monge- temos crianças lindas
 por aqui mas o menino mais esperto e este(foto abaixo)




Zac e van- VAmos adotalo!!!  
                                                          

Na casa deles
...

ju-caramba que casa linda                                                                   
Zac-gostou filho eu
 e sua mae vamos pra cima fique no salão de jogos ok?                                                                              
            
ju-ok pai.
                                                     e julio foi brincar la em baixo

2h depois..

Van-julio vou contar a você uma coisa...

ju- o que é mae?

Van- eu e zac somos assasinos proficionais ...

ju - legal posso ser um?

Van-Foi facil"" Claro!!!

e zac treivou julio a atirar e van a se esquivar!!!

Duas horas depois julio estava proficional!!!

(foto abaixo)
Ju-gostei... pudem me dar uma bazuca???

van- pra que?

Ju-quero matar o vizinho

Van-claro!!!

Julio matou os vizinhos...

***************************enquanto isso*******************

Mon-corbin estou com inveja de van porque ela ficou com zac...

Corbim vai deixar de amar mon ??? descubra no cap 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vcs acham desse mara blogg