sábado, 28 de fevereiro de 2009

C@p 1** DiVuLGªa çãO**CºM&NtAr!º***

Como qualuer dia normal de terapia de casais zac e vansessa foram pro consultorio...

dr.-olá me contem tudo o que aconteceu...

zac-faz um ano....

van-dois anos zac.Continue

zac- faz um ou dois anos quando aconteceu...

 Estavamos na praia e...

vanessa estava sendo presa q uando zac...

Zac- tuso bem ela esta comigo...

seguranças-ok mas tome mas cuidado com essa doida!!!

zac e van saem da sala e zac diz...

Zac- o que aconteceu??

Van-bebi cafeina de mais sabe !

zac- ai, me encontre hoje a noite... vamos na balado do corbin!!

                                          A noite...

Van- oi zac

zac- oi !!!

cor- então essa é a famosa van ...

                          eles vao pro banheiro

cor- o que aconteceu pirou?

 Zac - nao so to apaixonado!!!


cor- coitado cara ... vou pro seu funeral daqui a seis anos... escute meu conselho largue ela e fuja pro caribe enquanto pode...

Zac- odeio as praias de lá ¬¬ vou ficar aqui

Zac e Van fojen para o restaurante ao lado 

Van- o que aconteceu?

Zac uma longa historia

                        1 ou 2 anos depois...

dr.- e vcs são o que da vida...

Zac - esse é o problema eu não sei o que ela é nem ela sabe o que eu sou...

Dr- oh my godd

Van- oh my godd o que aceitamos na boa!! o problema vem a partir dai...

                                               no dia segunte !!!


 Van- que café ?

Zac- nao obrigado quero uma faca...


Pra que a faca ??? pra que sera??? leiam o cap 2!!!

Diculgação!!


eu tenho uma fã mt maraorivel ... minha irmã e agradeso a sua colaboraçao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vcs acham desse mara blogg