sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cap 2 - Zac

Zac como todos os assasinos pede uma faca...


Van-zac pra que faca?

zac- pra cortar pão ¬¬"

Zac nota uma coisa na perna de van

E persebe que é uma arma!!!

ele pega a faca e joga em van. van é claro fugiu!! e descobri que zac é um assasino !!

........................................um dia depois.......................


Zac- ash me acuda...

ash- o que foi??

zac- eu tentei matar van

   ash pensa em uma tramoia... 

ash - tudo bem ela nao te merecia...

Zac - ten rasão mt obrigado e... eu sempre te amei !!!!


ash pensa: HeHe

                                             Na casa da mãe de van


Van- buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mae- o que foi?

Van- briguei con Zac!!!!


mae- oh  o que aconteceu?

Van - ele tentou me matar!!!

mae - oh my good então ele nao te merece..

                                                       corbin room

cor- oi zac

Zac- oi 

Zac- estou pensando seriamente em deixar van pra ficar com ash








o Que ira acontecer com van e zac? o amor deles vai acaber??? veja o cap 3 !!!


aja suspence

2 comentários:

o que vcs acham desse mara blogg