domingo, 12 de abril de 2009

C@p-8-mon continuação & 9dades (duplas)

Voltando ao cap 8 primeira parte mais agora segunda:


Ju- dou 100 pratas

vendedor-mele o quanto quizer

Ju-ta bem

Corbin tambem foi lançado do carro afinal o carro esplodiu e ash nao tem pena amas cor caiu no chao mesmo mesmo e desmaiou 

Enquanto isso eu tava no hospital zac me deu um selinho mas eu rejeitei e disse

Mon-Sai dai ,sou bem casada

Zac-aff mulheres ¬¬
Cor entrou em coma e morreu...

Mon pegou seu carro e sem querer errou o caminho  e passou pela rua em que corbin tava morto

Mon-PORQUE,O QUE EU FIZ DE ERRADO

zac-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh meu best friend!!!!!!!!!

Ash-muahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ju chega com uma arma 747 e diz- a morte do meu BFF nao vai ser em vão eu vou me vingar ash eu vou me vingar

Ash foje

Zac-porque ...nao tem mais chance?

Mon-não vê ele está morto ...Mas eu lamento por nao ter chegado mais cedo...

Ju-saiam do caminho eu disse que pelo crime que ela fez eu vou me vingar

Mon-Julio nao adianta você querer matar ela ,só vai existir mais uma morte...e o corbin nao vai renascer ,por mais que nós o amavamos

Ju-tem razao... mais voce vai ter que cuidar de miim

Mon-porque?

Ju-porque ash era minha baba até o prox mes

mon-ok

Zac-Parem por aia van disse mais eu nao aceitei ...vou pensar no caso..

Ju-eu nao quero morrer pai e a moon é a unica esperança

Mon-concordo com o Julio

Zac-tudo bem...Mas prox mes é so uma semana

Ju-tanto faz

Zac-ok

Eu e o julio fomos pra casa vimos filmes comemos pipoca e fizemos guerrinha de travesseiros(hoho)

Ju-ai ai to com falta do cor me lembra da ultima coisa que ele  disse..."como nao adivinhei "...Foram as ultimas palavras dele ai ai...

Mon-Ai aqueles tempos ...mas você tenque crescer .Afinal a guerra de seus pais apenas está começando.

Ju-tem razao

***9Dades***

gente ashely leggat vai estreiar no prox cap...E adivinha quem mais?Lucas grabbel HOHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vcs acham desse mara blogg