sexta-feira, 17 de abril de 2009

2 personqgenzinho e C@P 9

Ashley leggat(leeg)-legg tem ciumes de ash ,por isso gosta de ajudar van pra conquistar zac,ela é falça ciumenta em outras palavras uma merda ...




lucas grabeel:um cara bacana legal pronto pra ajudar zac,ele anda paquerando Mon ...o pai de luc e a mae de ash Por isso m,oram jutos HÔHÔ

***********************CAP 9**********************

Ju-Tem razão

mon -Hei olhem aquela garota ela é amiga de van ...AFF odeio o tipo o nome dela é Legg...


Legg passa por perto e diz...
legg-sangue?sangue na rua...Que nojo

* *****Campus universitario***

Narrador-Agora o ultio formando lucas


Luc-oh

***Rua***

Lucas anda de conversivel por perto olha pra mon e diz:

Luc-o que houve?

mon-uma moça(a mais perigosa de todas)atacou ele e ele entrou em coma nao deu tempo de salvalo e ele morreu no chão =S

ju-mas nós nao vamos tentar matar ela porque meus pais são dois assasinsos proficionais e eles estão brigando ,já percebeu o que aconteceu?

luc-ainda estou meio confuso

legg estava no canto e escutou toda a conveça e pensou:

pensamento de legg-agora que ja sei de tudo eu vou dedurar pra minha ex amiga de school MUAHAHAHA[NOOB]

Legg foi dedurar pra van e sabem o que aconteceu???

vou falar no proximo capitulo ""estou com preguisa""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vcs acham desse mara blogg