domingo, 22 de março de 2009

C@P-sEtE ou seven eu sei lá ¬¬mas é assim>cap-7-ash

***Na casa de ash ***
ash-ai julio para de chorar vai ,porque talvez eu seja sua futura madrasta!
ju-nao me provoque eu trouxe uma FACA
ash- ai ai ai que merda ¬¬ e dai voce é só uma criança humm (cabella) sabe to pensando em mandar voce de volta ao Orfanato e... nao se atreva  a me bater '!
JULIO ME BATEU E FUGIU COM SUA MALA PRA CASA DE CORBIN E MONIQUE 
 
 cor- que foi cara ?
mon- é que foi cara?
ju-nao tentem tirar onda mas eu preciso de sua ajuda!
cor-pode falar maninho ;)
ju-aiaiai vou ver por onde começo...ah ja sei bem... alguem fez ela entrar em coma e ela foi pro hospital...mas eu sou o unico que sei onde e como ela ebtrou em coma ...alias onde e como nao importa muito so sei quem foi e adivinha foi...foi...eu !
mon-voce nao adivinha em que encrenca voce se meteu eu sei essas...uma encrenca sem tamanho!
cor,mon e julio correm pro aeroporto e pegam uma passagem para natal-RN

***************ENQUANTO ISSO NA CASA DE VAN E ZAC***********************
GENTE ME PERDOE MAIS EU TO (DE NOVO) COM PREGUIÇA!! ADORI FALAR PREGUIÇA EUSEI COMO FALAR EM 3 LINGUAS DIFERENTES!!PREGUIÇA,sloth,perezoso uiui cabella!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vcs acham desse mara blogg